INBOUND MARKETING
UM ALIADO PODEROSO
Bater na porta do cliente é coisa do passado, agora é ele que vai lhe encontrar no momento em que precisar.
Como? O Inbound Marketing chegou justamente para atrair seus potenciais compradores até a solução que a sua empresa oferece.
Com a integração das áreas de Marketing e Vendas desenhamos estratégias vencedoras para transformar seus visitantes em leads e seus leads em clientes fiéis. Chegou a hora de transformar o Marketing da sua empresa, está preparado?
SOLICITE UMA ANÁLISE GRÁTIS DO SEU NEGÓCIO

O QUE É INBOUND MARKETING ATRAIA CLIENTES E CONVERTA EM VENDAS
Já pensou usar uma estratégia que faça com que as pessoas amem sua empresa? O inbound marketing une diversas ferramentas de marketing para trazer mais gente para perto da sua marca e fazer com que elas virem clientes. Segundo a Hubspot – criadora da metodologia inbound -, podemos dividir a estratégia em 4 etapas principais: atrair, converter, fechar e encantar.
O mais importante é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa, ou seja: tudo que é oposto ao que o marketing tradicional no formato que conhecemos há anos vem fazendo com ações de massa. Nessa jornada em que trazemos seu público para perto do seu negócio e conduzimos ele até tornar-se seu cliente, aparece a grande estrela do inbound marketing: o conteúdo.
É por meio de materiais relevantes que suas personas serão educadas, vão entender mais sobre seus produtos e serviços e, assim, ficarão mais preparadas para comprarem de você.
COMO O INBOUND MARKETING PODE AJUDAR NA MINHA EMPRESA?
Sua empresa precisa atrair mais interessados pelos seus produtos e serviços? Gostaria de aumentar a visibilidade do seu negócio? Atrair clientes em potencial? Otimizar seu processo de vendas? Seu desafio é gerar mais oportunidades de negócio e vender mais? O custo de aquisição dos seus clientes anda muito alto? Precisa gerar conteúdos que façam a diferença para a sua persona? Ainda que nenhum desses sejam pontos críticos para você, é difícil encontrar um empresário que não queira melhorar esses números.
Então, a resposta é sim! O Inbound Marketing com certeza contribuirá muito para o sucesso da sua empresa. Não existe contra-indicação. A metodologia se aplica tanto a organizações B2C quanto B2B.
